Sobre Will Almeida

Sou amante das leis Universais e dos poderes da mente, minha missão de vida é ajudar as pessoas a conhecerem suas mentes e conquistarem seus sonhos.

Acredito que somos co-criadores de nossa realidade, tudo que acontece em nossas vidas são reflexos de nossos pensamentos.

6 Comentários

  1. Daniel Fischer

    Boa noite Mestre Will Almeida, tudo certo ???
    Estou passando para dar um abraço na galera do sucesso mental e fazer um pequeno comentário sobre o post maravilhoso que vocês nos premiou.
    Pra tudo na vida existe uma técnica a ser aplicada com intuito de potencializar as ações e aumentar os resultados. Com relação a técnica do cartão, realmente funciona, inclusive essa técnica é ensinada e usada por diferentes setores da sociedade. O Bob Proctor (uma lenda – “filósofo da motivação”) fala disso com muita propriedade.
    O que eu percebo é que as pessoas querem respostas corretas fazendo as perguntas erradas.
    Pergunte para você mesmo em frente ao espelho ” Eu estou utilizando a técnica do cartão adequadamente conforme foi me ensinado ???” Minha disciplina é suficiente para atingir os resultados propostos ??? A minha persistência esta acontecendo ???? Os meus desejos escritos naquele cartão geram um sentimento verdadeiro no meu subconsciente ???.
    Caro Will, eu acredito que para funcionar uma técnica tão poderosa como a do cartão nós temos que mudar comportamentos, e isso envolve disciplina e sentimento.
    A partir do momento que você escrever os seus desejos verdadeiramente no cartão e regar aquilo como um jardineiro rega suas flores, com certeza absoluta colherá frutos.
    Forte abraço a todos do sucesso mental
    Daniel Fischer – São Bento do Sul – SC

    Responder

    1. Tudo bom meu amigo?

      É sempre bom tê-lo aqui.
      Seu comentário como sempre complementando meus artigos e de fato, você tem toda razão.

      Devemos escrever nesse cartão frases em que acreditamos sermos capazes de realizar. De nada adianta escrever que temos um milhão de reais e dentro de nós aquele sentimento: Isso não é possível.

      Por isso sempre aconselho as pessoas a começaram por algo que não seja muito grande, ao invés de um milhão, que tal começar por R$ 1000, depois R$ 10000 e de pouco em pouco alcançar o objetivo principal.

      Muito obrigado por seu comentário meu amigo.
      Conte sempre comigo.

      Grande Abraço!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *