Sobre Will Almeida

Sou amante das leis Universais e dos poderes da mente, minha missão de vida é ajudar as pessoas a conhecerem suas mentes e conquistarem seus sonhos.

Acredito que somos co-criadores de nossa realidade, tudo que acontece em nossas vidas são reflexos de nossos pensamentos.

10 Comentários


  1. Boa noite Caro Almeida !!!

    No inicio quando a gente começa a estudar as leis universais não compreende isso “pagar o preço”.
    Você acaba se empolgando ( exemplo : O filme O SEGREDO ) que virou febre no mundo todo. Se no filme tivessem colocado de forma mais clara “pagar o preço” acredito que todos entenderiam e não tinham desistido. A grande maioria das pessoas que viu o filme desistiu. recuou porque não obteve o resultado que desejava. Fica claro que eles não pagaram o preço e assim o universo não se manifestou a favor deles.

    Parabéns pelo excelente post…
    Forte abraço
    Daniel Fischer – São Bento do Sul – SC

    Responder

    1. Olá meu grande amigo.

      Perfeitas as suas colocações, o filme e o Livro O Segredo fantasiou um pouco as coisas.
      Deu a crer que só precisaríamos pensar nos nossos desejos e puff, eles iriam realizar.

      Muitas pessoas desistiram pois não compreenderam esse conceito de pagar o preço e muitas até compreendem, mas não pagam.
      Obrigado por sua atenção meu amigo.

      Forte Abraço!

      Responder
  2. Tercio dos Santos

    Will, agradecido por mais este post.
    Elucidativo a forma em pagar o preço, coerente em planejamento e comprometimento. O universo corresponde às ideias claras e objetivas. Adorei esse ensinamento e estou repassando aos amigos.
    Gratidão por tudo.
    Tercio dos Santos

    Responder

    1. Olá meu bom amigo Tercio,

      Obrigado por seu apoio, perfeitas as suas colocações, o Universo corresponde às ideias claras e objetivas, precisamos agir e fazer a nossa parte, pois o Universo sempre vai fazer a Dele.

      Muito obrigado por complementar o post.
      Conte sempre comigo.

      Grande Abraço!

      Responder

  3. Will boa noite.
    No filme o Segredo , um Senhor da seu depoimento , onde ele sofreu um acidente de avião e ficou tetraplégico.
    Em estado vegetaivo ele não podia fazer absolutamente nada. Apenas PENSAR. E no entanto , em 6 meses ele sai do hospital Caminhando. Eu já atrai muitas coisas , situações e até pessoas … Sem “pagar” um preço em si. Aguardo sua resposta.

    Responder

    1. Olá Vivian tudo bom?

      Primeiramente parabéns pela pergunta, você mostra que tem um ótimo senso crítico.
      Muito bem, conheço a história e já li sobre a vida de Morris Goodman, o ”homem milagre”.

      Bom pelo que eu já havia pesquisado, ele já tinha conhecimento dos assuntos do poder da mente bem antes de seu acidente, ele já havia lido e estudado o livro Quem pensa enriquece de Napoleon Hill, que é um dos melhores sobre o assunto.

      Vamos analisar a situação dele, ele sofreu um acidente gravíssimo que o deixou em estado vegetativo, a medicina ocidental da época cravou que ele jamais conseguiria fazer qualquer movimento, a não ser mexer os olhos.

      Vamos nos colocar no lugar dele. Se sofrêssemos um acidente como dele, onde a medicina já cravou que jamais conseguiríamos fazer movimentos, ou seja, nossa vida inteira sofrendo, será que conseguiríamos pensar positivo e acreditar que a situação se reverteria? Creio que não.

      Morris Goodman pagou o preço em acreditar piamente que seria curado, mesmo sabendo que a situação era dita como improvável. Ele tinha todos os motivos para se entregar, assim como 99% das pessoas que estão na situação dele desistem.

      Ele fez a parte dele e o Universo fez a Dele também.
      Se ele se entregasse, dissesse: Não! Eu desisto, não conseguirei me recuperar. Tenha certeza que até hoje ele estaria em uma cama dependendo dos outros.

      Enfim, ele pagou o preço em acreditar com uma fé inabalável que seria curado, mesmo com uma situação totalmente contra, visto que as pessoas na situação dele certamente desistiriam, ele não desistiu até se curar.

      Ele desenvolveu uma ação, que era de todos os dias acreditar que iria se recuperar.

      Não quero dizer que o pensamento não é importante, pelo contrário, o pensamento é o principio de tudo, mas junto com ele precisamos colocar uma fé que aquilo dará certo, e tomar uma ação para fazer a nossa parte enquanto o Universo faz Dele.

      Espero ter esclarecido, minha amiga.
      Muito sucesso em sua vida.

      Responder
  4. Carmem

    Meu desejo e uma casa que estou seguindo a quase um ano. Toda vez que passo em frente a ela eu digo: ola minha casa e me refiro ha ela como já sendo minha. Só que precisamos esperar para termos o dinheiro de entrada. Mesmo assim sinto a ela já é minha. como posso ajudar minha filha com a força da mente ela e meio descrente mas eu sei q ela tem tudo para prosperar. Obrigado carmem

    Responder

    1. Olá Carmem tudo bom?

      Sua atitude é muito boa, tem fé e acredita com todas as forças que a casa já é sua. Tenha certeza que seu desejo está sendo enviado ao Universo e agora é só aguardar a lei da gestação pra que seu desejo se realize.

      Controlamos nossos pensamentos e nossas emoções, não podemos fazer a pessoa pensar como nós, pois o sentimento e a fé tem de vir de dentro da mesma. Porém, sua boa vibração pode ajudar.

      Mantenha-se firme nessa fé, que tudo já deu certo, logo as coisas vão se encaixar e as coisas vão começar a dar certo, e quando isso acontecer sua filha vai perceber que isso realmente funciona e sua descrença vai desaparecer.

      Seu pensamento positivo, sua fé inabalável e sua persistência vão criar a sua realidade e isso é o suficiente para que ela passe acreditar que é possível.

      Espero ter ajudar, conte sempre comigo.
      Que a abundância seja infinita em sua vida.

      Grande Abraço!

      Responder
  5. Nôra Felipe

    Olá Will,sou fã e leitor de todos os seus post e sou grato a você por esses posts maravilhosos que você tem e antes de perguntar eu vou me apresentar,eu sou o Felipe mais conhecido como Nôra e pode me chamar de Nôra mesmo e minha pergunta é,para que eu volte a falar e me reaproximar de alguém de que forma eu posso agir antes de correr atrás da pessoa?Pois sinto que preciso de uma motivação antes de fazer isso s quero ter uma garantia de que terei sucesso nessa atitude,então como eu posso atrair de volta pra mim uma pessoa que eu parei de me relacionar?Obrigado desde já e um grande abraço!

    Responder

    1. Olá Nôra como vai meu amigo?

      Obrigado por sua confiança e apoio é sempre um prazer ajudar.

      Bom, primeiramente você deve refletir sobre o que aconteceu, não sei o que aconteceu entre vocês, mas se você ficou com alguma mágoa com relação ao que houve elimine-a isso é um passo predominante, seu coração deve estar limpo para só receber amor e enviar amor.

      Depois você deve abusar da visualização, deve visualizar como se vocês já estivessem juntos novamente e SENTIR, o sentimento é mega importante, você deve sentir tudo, as boas sensações, as carícias, tudo mesmo, sinta tudo o que você sentiria se estivesse com a pessoa, isso é importante.

      Com o tempo você vai adquirir uma confiança com essas visualizações e vai se sentir motivado a dar o próximo passo que é a ação, você enfim, entrar em contato com essa pessoa e aos poucos ir se relacionando com ela.

      Resumindo, se houver ressentimentos elimine-as primeiramente, e foca no pensamento e no sentimento, principalmente no sentimento, sinta tudo como se já fosse real todas as boas sensações, quanto mais você visualizar e sentir, mais motivado você vai ficar para seguir em frente.

      Espero ter ajudado, grande abraço!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *