Sobre Will Almeida

Sou amante das leis Universais e dos poderes da mente, minha missão de vida é ajudar as pessoas a conhecerem suas mentes e conquistarem seus sonhos.

Acredito que somos co-criadores de nossa realidade, tudo que acontece em nossas vidas são reflexos de nossos pensamentos.

8 Comentários

  1. Rita de Cassia

    Sou imensamente..
    Agradecida pelo texto,acabei de ler,e até hoje foi o melhor texto que li sobre o assunto..
    Vou seguir tudo que você sugere ao pé da letra..
    Parabéns..
    Gratidão!!

    Responder
    1. willalmeidajunior-sucessomental

      Olá Rita,
      Muito obrigado mesmo por seu comentário, isso só me motiva mais a continuar mostrando para o máximo de pessoas possíveis, o maravilhoso poder de nossas mentes.
      Que a abundancia seja infinita em sua vida e mais uma vez muito obrigado.
      Sucesso sempre.

      Responder
    1. willalmeidajunior-sucessomental

      Olá Rolene Baciao, Muito obrigado por seu comentário, que bom que você gostou, muito sucesso e abundância em sua vida!

      Responder
  2. Rafa

    Estou adorando seus post… tenho tido muita dificuldade em botar a Lei da Atração em prática… mas não vou desistir e vou ter sucesso… Eu sinto isso dentro de mim!!! Estou lendo pela 4° vez o Livro e vejo o filme toda semana… Alguma dica que possa me fortalecer?

    Responder

    1. Olá Rafa tudo bom?

      Continue praticando, a prática é a mãe da aprendizagem.
      Bem, o que posso te dizer é que você continue estudando, estude outras obras também. Vou enviar para você livros que considero indispensáveis para estudar.

      Uma dica também que posso te dar é que essas leituras sejam feitas durante o período da manhã, claro se você puder. já foi provado que nosso subconsciente aceita melhor as ideias no período logo após quando acordamos. Outra dica poderosa também é enquanto você visualiza coloquei fones de ouvidos e ouça a sua música favorita.

      Quando a gente escuta nossa música favorita entramos em uma ótima vibração e unimos sentimentos aos nossos pensamentos e isso é muito importante.
      Espero ter ajudado.

      Conte sempre comigo!

      Responder
  3. António Pires

    O meu nome é António Pires e sou de Portugal.
    Eu assisti ao filme “O Segredo” e estou a aplicar as técnicas do filme a visualização e a gratidão, mas os problemas são os sentimentos. Os meus sentimentos acredito que não são fortes o suficiente para conseguir o que quer que eu queira.
    Será que existe uma técnica para aumentar os sentimentos, ou aumentar a vibração ao fazer as visualizações. Também tenho muita dificuldade em manter as imagens na minha cabeça.
    Será que me pode ajudar?

    Responder

    1. Olá António tudo bom?

      Bom, amigo a forma que eu utilizo que geralmente dá muito resultado é imaginar a sensação que eu teria caso já tivesse eu o que eu desejo por exemplo:

      Se seu desejo fosse um carro novo, como você se sentiria se já ele? Você acabou de ganhar o carro, qual seriam as suas reações? Felicidade, euforia e etc. São esses sentimentos que você deve colocar em suas visualizações enquanto faz todo o processo.

      Foque em seu desejo e defina as emoções que você teria quando recebesse o que você quer, durante a ação e como você iria conviver daqui para frente caso seu desejo já fosse realizado.

      Eu faço dessa forma e depois de alguns dias você conseguirá colocar sentimentos em seus pensamentos.
      Espero ter ajudado, claro que se você ainda tiver mais dúvidas, não hesite em entrar em contato.

      Grande Abraço!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *