Sobre Will Almeida

Sou amante das leis Universais e dos poderes da mente, minha missão de vida é ajudar as pessoas a conhecerem suas mentes e conquistarem seus sonhos.

Acredito que somos co-criadores de nossa realidade, tudo que acontece em nossas vidas são reflexos de nossos pensamentos.

5 Comentários

  1. Joel Moura

    Will. mais uma vez parabéns pelo post. Gostei muito. Continue assim. Um forte abraço!!!

    Responder
  2. Daniel Fischer

    Boa noite Amigo, tudo certo ???
    Estava lendo seu post a poucos minutos a trás e relembrando quando eu comecei a estudar as leis universais e a mente humana em seu blog , e como mudou minha vida a partir disso.
    Esse post é muito legal porque fala da consciência da cocriação. Quando nós atingimos esse estágio e adquirimos essa consciência, nossa realidade se modifica. As crenças limitantes vão estar lá para nos atrapalhar. Medo e ansiedade vão surgir, principalmente nas decisões mais importantes ( o famoso lobo interior ). Agora will, cabe a nós alimentarmos esse lobo ou não. Eu procuro deixar meu lobo interior sempre passar fome. Se ele não tem comida ele não tem força para sair e incomodar. Você diz uma frase interessante “Faça seu medo ter medo de você”. Exatamente isso grande Almeida, “faça seu lobo interior ter medo de você”.

    “O medo é o caminho para o lado escuro, o medo leva a raiva, raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento”. ( mestre Yoda ).

    Grande abraço Will, conte sempre comigo

    Daniel Fischer – São Bento do Sul – SC.

    Responder

    1. Olá grande Daniel Fischer,

      Muito obrigado por seu comentário.
      Continue deixando o lobo interior passando fome hehe. De fato, quanto adquirimos uma consciência de cocriadores esses problemas começam a nos atrapalhar, mas como você mesmo disse, não podemos alimentá-los.

      A frase do mestre Yoda, exemplifica muito bem, o mal que o medo faz conosco.
      Conte sempre comigo meu amigo.

      Que a força esteja com você.
      Grande Abraço!

      Responder
  3. Maria Lúcia Azevedo Santos

    olá Will, li alguns dos seus posts e gostei muito. Sou também uma estudiosa desses assuntos e acima de tudo, desejosa de fazer com que mais e mais pessoas compreendam as leis da natureza e como operá-las para o bem maior e para a paz, alegria, saúde e prosperidade de todos os seres.
    Agradecida por saber de voce e da sua missão. Desejo a voce muita paz e sucessos nessa caminhada. Certamente seu propósito é nobre e muito iluminado.
    grande namastê

    Maria Lúcia

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *