Sobre Will Almeida

Sou amante das leis Universais e dos poderes da mente, minha missão de vida é ajudar as pessoas a conhecerem suas mentes e conquistarem seus sonhos.

Acredito que somos co-criadores de nossa realidade, tudo que acontece em nossas vidas são reflexos de nossos pensamentos.

8 Comentários


  1. Muito bom o conteúdo, meus parabéns!!!
    Maioria das pessoas só conhece a lei da atração, sendo que existe todas as outras com sua importância em nossas vidas.
    Will quantas são as leis do Universo?

    Responder
    1. willalmeidajunior-sucessomental

      Olá Carlos Paiva, muito obrigado por seu comentário!
      A grande massa das pessoas conhece apenas a lei da atração, e esquecem que existem outras onze leis.
      Uma complementa a outra, se conseguirmos seguir todas, podemos conquistar tudo o que desejarmos,
      pois o conseguir ou não conseguir só vai depender de nós.

      Responder

  2. Quem quiser aprofundar seu conhecimento nas Leis do Universo poderá ler o monumental livro de Abdruschin, edição original de 1931, sob o título NA LUZ DA VERDADE.

    Responder
    1. willalmeidajunior-sucessomental

      Ótima sugestão, vou dar uma pesquisada é sempre bom conhecer um pouco mais, sobre o assunto!
      Obrigado por seu comentário.

      Responder

  3. As leis universais estão implícitas na natureza e não são somente onze. Aqui na terra, na terceira dimensão, estamos sujeitos a 24 leis. Temos a lei da gravidade, Retorno e recorrência, leis da física e muitas outras que afetam o nosso diário viver. O caibalion, livro antigo que contém os ensinamentos do grande místicos Hermes Trimegisto ja revelavam essas verdades. Todo esse conhecimento está a nossa disposição e não precisamos pagar por ele.

    Responder
    1. willalmeidajunior-sucessomental

      Olá Edison,

      Sem dúvidas as leis estão presentes na natureza, as Universais tanto físicas como não físicas são mais que 24, você citou as leis da física, mas se formos analisar a fundo todas leis presentes em nosso plano físico e não material encontraremos diversas sub-leis os exemplos são o magnetismo e a eletricidade com conceitos como a lei de Coulomb e a lei de Ohm.

      Dei ênfase nas leis Universais relacionadas a co-criação, leis que podem ser seguidas com uma reprogramação mental, com os pensamentos e os sentimentos, que podem afetar a realidade física.

      Leis como a lei da gravidade e as leis de Newton, são leis físicas, que afetam somente o plano físico, não o espiritual, e que por sinal já são muito bem ensinadas nas escolas tradicionais, mas leis como a lei da atração, lei da vibração não são nem sequer citadas nas escolas e isso é um grande problema, por isso não dei importância as leis físicas, você encontrar conteúdo sobre elas em qualquer lugar.

      Com relação ao Caibalion é um ótimo material de estudo para quem quer se aprofundar sobre o assunto, são conceitos que por muitas vezes abordo aqui no blog.

      Obrigado por seu comentário. Muito sucesso e abundância em sua vida!

      Responder
  4. sara hellena

    Uaal….
    Amo passar por aqui…
    sinto que renovo minhas forças.
    Gratidão eterna WILL.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *