Sobre Will Almeida

Sou amante das leis Universais e dos poderes da mente, minha missão de vida é ajudar as pessoas a conhecerem suas mentes e conquistarem seus sonhos.

Acredito que somos co-criadores de nossa realidade, tudo que acontece em nossas vidas são reflexos de nossos pensamentos.

8 Comentários

  1. Maria Eduarda Dos Santos Paixao

    gosto imnso dos seus emsinamentos.amo tudo que sefira a lei do Universo LEI DA atracao.Comecei a interessar me sobre este assunto quando li o livro o Segredo.Muito obrigada pelos seus mails .Uma pergunta o quadro dos sonhos tem algum lugar especifico para colocar ou posso colocar dentro de um caderno?Muito Obrigada e desejos de UMA NOITE ABENCOADA. EU SOU UMA PESSOA DE MUITA FE NESTE DEUS MARAVILHOSO QUE HABITA NO UNIVERSO E EM NOS

    Muito Obrigada

    Maria EDUARDA

    Responder
    1. willalmeidajunior-sucessomental

      Olá Maria Eduarda, muito obrigado por seu comentário.

      Sim, você pode colocar dentro de um caderno sim, se esse caderno for de fácil acesso pra que visualize é uma boa alternativa. As melhores visualizações podem ser feitas quando acordamos, pois o subconsciente trabalha melhor quando estamos em um estado sonolento e quando formos dormir, por que nossa mente está mais calma para pensarmos.

      Uma dica muito boa é a técnica do cartão, você escreve seu desejo no presente em um cartão com uma frase no presente, por exemplo: Eu estou feliz e grato por ter___________, carregue esse cartão com você aonde você for no seu bolso, assim sempre que tocar nele vai lembrar do seu desejo, e sempre ao dormir e ao acordar leia o que está escrito com emoção. Essa dica deu muito certo pra mim.

      Que Deus te abençoe, que a abundância seja infinita em sua vida. Qualquer dúvida conte comigo.

      Responder
    1. willalmeidajunior-sucessomental

      Olá Mara,

      visualize o que você quer, crie uma imagem vívida em sua mente e sinta cada detalhe.
      Por exemplo, se seu desejo é um carro novo, imagine-se dirigindo esse carro, sinta o cheiro dele, você tocando no volante, trocando de marcha, enfim, imagine como se aquilo fosse real.

      Dei o exemplo do carro, mas você pode usar para qualquer setor de sua vida, o sentimento é importante, sempre imagine como você se sentiria se tivesse o que deseja, crie tudo m suas visualizações, com o tempo você vai ter desenvolvido emoções em seus desejos.

      Abraço!

      Responder

  2. Gostei muito de sua descoberta da lei da atração era minha duvida também amo ao senhor Jesus mais agora sei que ele é a atração e o universo obrigo Deus te abençoe infinitamente Amém

    Responder

    1. Olá Luciano fico muito feliz em ajudar,

      Deus é Infinito, o Criador de tudo, inclusive das leis Universais.
      Grande Abraço!

      Responder
  3. Márcia Coimbra

    Como pensei, assim sucederá, e, como determinei, assim se efetuará. (Isaías 14:24)

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *