Sobre Will Almeida

Sou amante das leis Universais e dos poderes da mente, minha missão de vida é ajudar as pessoas a conhecerem suas mentes e conquistarem seus sonhos.

Acredito que somos co-criadores de nossa realidade, tudo que acontece em nossas vidas são reflexos de nossos pensamentos.

4 Comentários

  1. Daniel Fischer

    Boa noite Caro Almeida, tudo certo ???

    Achei bem interessante esse artigo sobre o medo e gostaria de dar minha contribuição, claro se você permitir.
    Já faz algum tempo que eu estou praticando Autossugestão onde já estou colhendo excelentes resultados e posso afirmar que vale a pena. Claro que isso exige uma dose maior de disciplina.
    Achei bacana quando você fala no artigo que conforme nosso amigo Joseph Murphy nosso subconsciente trabalha melhor no estado sonolento.Eu pratico auto hipnose e trabalho bastante essa parte de reprogramação da mente subconsciente. E como já é sabido a auto hipnose é um estado de quase sonolência.
    Parabéns pelo artigo, porem gostaria da sua opinião sobre usar auto hipnose na destruição dos sentimentos limitantes.
    Forte Abraço
    Daniel Fischer – São Bento do Sul – SC

    Responder
    1. willalmeidajunior-sucessomental

      Olá meu bom amigo Daniel Fischer.

      Muito obrigado por seu comentário e sua contribuição é mais que bem vinda. Acredito que podemos e devemos usar a auto hipnose para destruirmos sentimentos limitantes, sempre usando o sentimento contrário, ou seja, devemos substituir esse sentimento limitante com um sentimento positivo.

      Por exemplo se a pessoa tem medo dirigir, quando ela pratica a auto hipnose ela pensar e dizer ”Eu não tenho medo”, implicará que ele o tem, nossa mente não aceita o NÃO como afirmação, apenas o sim. Por exemplo, se eu te pedir não pense em uma maçã, a primeira coisa que vai vir em sua mente é a imagem de uma maçã, mesmo eu pedindo para você não pensar, por isso é fundamental que saibamos a forma correta de pensar.

      Ao invés da pessoa pensar: ”Eu não tenho medo de dirigir”, o correto é se dizer: ”Eu dirijo”, perceba que essa é uma afirmação positiva, e nossa mente vai entender como um SIM.

      Enfim, a auto hipnose pode ser uma forte aliada para destruirmos crenças e sentimentos limitantes, mas devemos usa-la da forma correta expondo o que queremos da forma correta, senão pode acontecer o contrário, nosso sentimento limitante pode aumentar.

      Espero ter ajudado, que o sucesso e a abundância sejam infinitos em sua vida.
      Forte Abraço!

      Responder
  2. Andreia Ribeiro

    Prezado Almeida,
    Sou adepta a boa leitura e tudo que nos auxillia no crescimento enquanto seres humanos. Sua página me foi sugerida e de pronto despertou-me interesse; pois, concordo com o tema e sugestões.
    Faço apenas uma ressalva, que se nossa mente simplesmente não aceita o “não” como afirmação, e concordo que não. Como posso repetir “VOCÊ NÃO TEM FORÇA SOBRE MIM!”? Para o caso eu seja pior que o meu próprio medo?
    Veja como a negativa está impregnada em nossa mente, o treino sugerido em vencer a negativa e criar novo bom hábito ;o) pega até mesmo os bem treinados.
    Sugiro a seguinte frase: medo, eu tenho maior força sobre você! Ou, eu sou mais forte que você!
    Abraço e sucesso!!! Seu trabalho é excepcional, parabéns pela dedicação.

    Responder
    1. willalmeidajunior-sucessomental

      Olá Andreia, obrigado por seu comentário e por suas palavras.

      Concordo plenamente contigo, a sua frase com uma afirmação positiva é a forma correta para a autossugestão.
      De fato as vezes por mais que a gente treine nossa mente alguns deslizes acontecem, por isso nunca devemos perder o foco em que queremos.

      Obrigado por sua opinião, foi contribuiu demais para o post, pois sugeriu duas novas afirmações bem mais eficazes e que se seguidas com disciplina podem extinguir o medo e as crenças limitantes.

      Que a abundância seja infinita em sua vida. Sucesso!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *