Sobre Will Almeida

Sou amante das leis Universais e dos poderes da mente, minha missão de vida é ajudar as pessoas a conhecerem suas mentes e conquistarem seus sonhos.

Acredito que somos co-criadores de nossa realidade, tudo que acontece em nossas vidas são reflexos de nossos pensamentos.

4 Comentários


  1. <> As pessoas estão cegas com a crise e não conseguem enchergar as opurtunidades, os paradigmas bloqueiam tanto que não da pra ver o que está por de trás das cortinas.
    Excelente post parabéns…
    Paz, Amor e muito Sucesso

    Responder
    1. willalmeidajunior-sucessomental

      Muito obrigado por seu comentário meu amigo.
      Como de costume você sempre complementa os meus artigos.

      Sem dúvida nossos paradigmas nos cegam e nos deixam de mãos atadas, acabamos indo na onda do que ouvimos, precisamos mudar esses pensamentos e pensarmos em coisas prósperas. Mais uma vez muito obrigado!

      Sucesso!

      Responder

  2. O que a gente ver é que a maioria das pessoas nem mesmo sabem o querem realmente, não tem um proposito de vida, metas, objetivos que possam foca, buscar. E ficam com sua mente dispersa, sem foco, sem uma direção, e suas mentes ficam a mercê do que os outros falam, do que a mídia diz.
    Não escolhem o que colocam em suas mentes, o que pensar, não escolhem suas crenças, nem mesmo tem consciência disso.
    Desse jeito sem assumir o comando sua vida, dos seus pensamentos, dos seus sentimos. Outros vão fazer isso, e é o que acontecer, a sociedade se encarrega disso e plantar crenças limitadoras, de conformismo, aceitação, de escassez, de que poucos podem e conseguem.
    Como você diz Will, para vencer a crise é isso mesmo começa na mente, nos nossos pensamentos, mudando nossos paradigmas.
    Parabéns pelo post, e são ótimas dicas!!

    Responder
    1. willalmeidajunior-sucessomental

      Olá meu amigo Carlos Paiva, muito obrigado por seu comentário.

      Você disse tudo, muitas pessoas não sabem o que querem, não tem metas ou objetivos e são muito fáceis de serem manipuladas pela mídia e por pessoas negativas. A solução é simples mas exige esforço, mudar as crenças limitantes e começarmos a tomar conta de nossas vidas, pois se não fizermos isso a mídia faz.

      Muito sucesso e abundância em sua vida.
      Abraço!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *