Sobre Will Almeida

Sou amante das leis Universais e dos poderes da mente, minha missão de vida é ajudar as pessoas a conhecerem suas mentes e conquistarem seus sonhos.

Acredito que somos co-criadores de nossa realidade, tudo que acontece em nossas vidas são reflexos de nossos pensamentos.

2 Comentários

  1. Daniel Fischer

    Boa tarde Will

    Legal esse post porque fala de um transtorno muito perigoso que atinge 25 % da população mundial e que vem crescendo em todas as classes.
    Eu trabalho diretamente com pessoas e vejo todos os dias pessoas ansiosas, inclusive eu sofro desse transtorno.
    Sempre digo que ansiedade é um vulcão prestes a entrar em erupção.
    Eu particularmente consegui excelentes resultados a partir do momento que comecei a estudar a mente subconsciente e P N L ( programação neuro linguística ). Através de exercícios mentais consigo ter uma vida menos ansiosa. Você fala muito bem quando diz que precisamos saber da onde vem a ansiedade ( a origem ). Isso é mais do que meio caminho andado, é praticamente tudo o que você precisa saber. O restante é só aplicar uma técnica atacando a causa e já era ansiedade.
    Will, com relação a usar medicamentos contra ansiedade no meu ponto de vista é totalmente errado, porem respeito quem o faz. Quem mais ganha com isso é o fabricante do remédio e logo o psicólogo também vai ganhar quando os remédios não fizerem mais efeito. Eu também não sou médico, porem aconselho as pessoas a conhecer outras alternativas como P N L por exemplo ou Hipnose ( relaxamento profundo ). São técnicas maravilhosas que podem fazer a diferença.
    Infelizmente as pessoas fazem o que é mais fácil procurando logo os medicamentos sem noção que a cura esta dentro da sua mente.
    Parabéns jovem Will pela sua coragem em abordar um assunto tão importante.
    Forte Abraço !!! Conte sempre comigo, inclusive vou compartilhar esse post no meu face e Twitter.

    Daniel Fischer – São Bento do Sul – SC

    Responder

    1. Mais uma vez muito obrigado por seu comentário meu amigo.

      Concordo com suas palavras, geralmente quem ganha mais com os medicamentos são os fabricantes. Uma ótima alternativa é a hipnose e a PNL, como você mesmo citou. Creio que essa seja uma alternativa muito válida, pois livraria as pessoas dos efeitos colaterais do fortíssimos medicamentos.

      Obrigado por seu apoio meu amigo, estamos juntos na missão de ajudar cada vez mais pessoas com nosso conhecimentos.
      Grande Abraço!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *