Sobre Will Almeida

Sou amante das leis Universais e dos poderes da mente, minha missão de vida é ajudar as pessoas a conhecerem suas mentes e conquistarem seus sonhos.

Acredito que somos co-criadores de nossa realidade, tudo que acontece em nossas vidas são reflexos de nossos pensamentos.

10 Comentários


  1. Parabéns pelo artigo!!!
    O que achei bem interessante é quando você diz que tem que aprender a deseja de forma correta, pois é o que a maioria das pessoas não fazem, e me faz lembra também do primeiro principio do livro Pense e enriqueça, o desejo ardente. Acredito que faz toda a diferença, as pessoas que realizam, que conquistam seus desejos, sonhos, são aquelas desejam suficientemente para saírem da inercia.

    Responder
    1. willalmeidajunior-sucessomental

      Olá Carlos,
      Obrigado por seu comentário, sem dúvidas, o desejo ardente faz toda a diferença, ele será o combustível para a realização, quando se tem o desejo ardente, desenvolvemos o uma grande virtude que é persistência, por mais que a gente caia, por mais que a vontade de desistir tome conta, o desejo ardente nos dará força para levantar e seguir em frente.
      Abraço!

      Responder
  2. Ana Paula Alves dos Santos

    Olá amigo
    Adorei seu blog gostaria de receber o e-book sobre o assunto tenho algumas dificuldades principalmente sobre o que eu faço depois da meditação. Quando estou fazendo minhas atividades cotidianas não paro de pensar no meu desejo aí bate uma insegurança penso que estraguei tudo e volto a estaca zero. Obrigada

    Responder
    1. willalmeidajunior-sucessomental

      Olá Ana, obrigado por seu comentário, já vou lhe enviar o meu e-book
      Sucesso sempre!

      Responder
  3. Alessandro castro

    Olá Will,
    a lei da atracao não falha, e não tinha nenhum conhecimento sobre as leis do universo
    Eu tinha pensamento negativo que iria sofrer um acidente de moto estava virando tanto naquilo que acabou acontecendo um acidente comigo; e o saldo foi a tíbia e fibula fraturas, hoje tenho uma hasta intramuscular na minha perna, depois disso pensei sempre positivo tanto que com seis meses depois eu já estava jogando futebol.
    Muito maravilhoso o seu blog. Parabéns

    Responder

    1. Olá Alessandro obrigado por seu comentário.

      Sem dúvidas a lei da atração jamais falha.
      Que bom que depois desse grave acidente você pode se recuperar, isso é um grande relato de como usar a lei da atração positivamente.

      A partir de agora. só será graça e prosperidade em sua vida.
      Conte sempre comigo.

      Responder
  4. Guilherme Malaquias

    Tou lendo esse blog hj , eu realmente acredito que ele me trará alguma coisa valiosa e com certeza vai me ajudar a realizar tudo que já foi almejado
    Obrigado por esse blog, paz abraço.

    Responder

    1. Obrigado Guilherme, fico muito lisonjeado com suas palavras.
      Saiba que pode sempre contar comigo.

      Na dúvida entre em contato.
      Grande Abraço!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *