Sobre Will Almeida

Sou amante das leis Universais e dos poderes da mente, minha missão de vida é ajudar as pessoas a conhecerem suas mentes e conquistarem seus sonhos.

Acredito que somos co-criadores de nossa realidade, tudo que acontece em nossas vidas são reflexos de nossos pensamentos.

10 Comentários


  1. Will, são bem legais essas informações, mas sugiro que você dê exemplos de exercícios. Senti falta.
    Tudo é energia. Lembro uma vez um físico dizendo que a energia (lei da atração, ação e reação, duas pessoas que se juntam por vibrarem na mesma energia e etc.) é facilmente explicado pelos físicos. Logo eles que são considerados muito materialistas. Achei aquilo muito legal. Outra forma de lei da atração é “doar”. Pessoas milionárias sabem desse detalhe e doam cada vez mais para receberem em dobro. Exemplo; quando se doa um tênis, a energia movimenta para outro tênis voltar e assim por diante. A mudança interna movimenta a energia parada e faz com que você receba o que deseja. O meio pelo qual a pessoa vai receber não importa, pois o Universo dará um jeito. Abraço

    Responder

    1. Olá Guilherme tudo bom?

      Tudo de fato é energia, tudo em que vibramos e entramos na frequência da coisa que queremos vem até nós.
      Os físicos explicam de forma clara esses assuntos, muitas pessoas julgam a ação e a reação como um conceito mais físico, se amarram muito somente na lei de Newton, mas o fato é que isso também funciona para coisas metafísicas.

      Se as pessoas aceitassem as leis Universais como aceitam leis físicas como a eletricidade e a gravidade mudariam suas realidades completamente.

      Sim, que doa recebe muito mais, esse é o segredo dos grandes altruístas, quando você doa algo, deixa um vácuo que seriam preenchidas com outras coisas, isso serve tanto para coisas físicas como coisas não físicas. Por exemplo: Não podemos enviar amor se nosso coração guarda rancor, o rancor está tomando o espaço e não deixa o amor entrar. Se queremos colocar uma cortina nova em nossa janela precisamos primeiro tirar antiga para se gere um vácuo.

      Você tem muito conhecimento meu amigo é um prazer falar contigo, pois sempre complementa os meus post.

      Grande Abraço!

      Responder
  2. Joel Moura

    Excelente post, mais uma vez, parabéns. O ponto forte foi discorrer sobre a resiliência. Já sabia o que é, mas achei bem inteligente a sua definição. Ela é um fator muito grande de superação de obstáculos, pois, de início, devido às grandes cargas negativas que acumulamos durante até décadas, os problemas continuam vindo e muitos, por isso, desistem de usar as Leis por acreditar que não está dando certo. É preciso tempo para dirimi-las e a resiliência é um caminho orientador do sucesso. Um grande abraço.

    Responder

    1. Como é bom falar contigo meu bom amigo Joel.

      A resiliência é muito importante, a pouco tempo tomei conhecimento dessa palavra e a coloquei no meu vocabulário. Ela é tão importante quanto a persistência!

      Nem tudo será um mar de rosas, precisamos ser fortes e aguentar os obstáculos em nossas vidas sem deixar a peteca cair. Você sabe conhece claro a lei do relativo, o Universo e Deus nos colocarão obstáculos para testar nossa fé, motivação e persistência e nesses testes precisamos ser muito resilientes para não desistirmos.

      Obrigado por seu comentário meu amigo.

      Grande Abraço!

      Responder
  3. Daniel Fischer

    Boa noite Will Almeida, tudo certo ???
    Hoje prefiro não comentar nada, só vou dizer uma palavra:
    “MARAVILHOSO !!!”.
    Abraços
    Daniel Fischer – São Bento do Sul – SC

    Responder

    1. Opa grande Daniel Fischer,

      Muito obrigado por seu comentário, você sabe como sua opinião é importante para mim.
      Grande Abraço!!

      Responder
  4. Humberto Lopes

    Bom dia
    Olha para ser sincero tenho muita dificuldade em conseguir centralizar na lei de atração, mas reparei que dificilmente consigo concentrar todo o tempo numa coisa ou melhor num pensamento só, mesmo contra minha vontade diversos pensamentos quase que simultâneo entra no meu pensamento e isso faz com fico sem me aprofundar. Queria saber qual melhor caminho para conseguir livrar desses pensamentos quando preciso concentrar num só pensamento

    Responder

    1. Bom dia Humberto,

      Quando se tem essa dificuldade de acalmar a mente a melhor solução é a meditação, a meditação é milagrosa.
      Muitas pessoas pensam que meditar é uma tarefa difícil, que só pessoas preparadas conseguem mas não é bem assim.

      Sugiro que todas as noites antes de dormir, digo a noite porque é um momento calmo que você não terá interrupções, você medite.

      Comece da seguinte forma, deite-se em uma posição confortável com os braços e as pernas esticadas e comece a fazer exercícios de respiração.

      Você conte até quatro enquanto inspira, quando você chegar ao máximo de sua inspiração você segura por mais quatro segundos, depois respira. Vá repetindo esse processo por umas dez vezes, conforme você faz isso seu corpo vai relaxando gradativamente.

      Quando você segura a inspiração, seu cérebro irá apenas se concentrar naquilo e isso limpará a sua mente o deixando mais calmo e focado para pensar no que deseja.

      Quando você atingir esse estágio de relaxamento é o momento de você começar a pensar e sentir o que você deseja até você pegar no sono, deixando seu subconsciente trabalhando nessa ideia enquanto você dorme.

      Faça o exercício de meditação por trinta dias seguidos, isso já lhe dará um resultado significante, depois disso é só fazer quando você sentir necessidade.

      Espero ter ajudado meu amigo, em caso de dúvidas não hesite entre em contato.
      Grande Abraço!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *