Sobre Will Almeida

Sou amante das leis Universais e dos poderes da mente, minha missão de vida é ajudar as pessoas a conhecerem suas mentes e conquistarem seus sonhos.

Acredito que somos co-criadores de nossa realidade, tudo que acontece em nossas vidas são reflexos de nossos pensamentos.

7 Comentários


  1. Olá amigo, post maravilhoso, eu já usei essas técnicas posso dizer com certeza que são as melhores que existem para manter um pensamento na mente. Agora mesmo que escrevo esse comentário estou com o meu cartão que contém o meu desejo, eu aplico mais a técnica Dois.
    Parabéns e muito sucesso…

    Responder
    1. willalmeidajunior-sucessomental

      Olá meu amigo.
      Obrigado, sua opinião é muito importante para mim.
      A técnica do cartão é muito poderosa, com o cartão levamos sempre conosco nosso desejo.
      Mais uma vez muito obrigado!
      Sucesso!

      Responder
  2. Daniel Fischer

    Diga lá Grande Almeida, tudo certo ???
    Muito legal o posto sobre Como manter um pensamento na mente.
    Eu particularmente uso uma técnica diferente e que se você permitir gostaria de compartilhar com todos do seu blog.
    Então: A técnica é bem simples “espelho”.
    Eu memorizei o meu desejo e treinei minha mente a lembrar cada vez que eu olhe no espelho e veja minha imagem.
    Eu acordo e quando chego no espelho e vejo meu rosto automaticamente vem atona o meu desejo. Após o café quando vou escovar os dentes novamente acontece e assim vai. Quando entro no carro e olho no retrovisor, alem de me orientar no transito ainda lembro do meu desejo.
    Quando passo eu uma vitrine e vejo minha imagem novamente lembro do meu desejo. É mais ou menos um quadro dos sonhos virtual. Claro que isso exige técnicas de memorização porque como já é sabido por todos nosso cérebro grava imagens, então eu associei meu desejo a minha imagem no espelho. Assim quando me vejo eu lembro do meu desejo e mantenho meu pensamento sempre na mente.
    Pra mim funciona bem, porem vou experimentar paralelamente a técnica do cartão e depois digo como foi os resultados.
    Espero ter contribuído, forte abraço a todos…..
    Daniel Fischer – São Bento do Sul – SC

    Responder
    1. willalmeidajunior-sucessomental

      Olá meu bom amigo Daniel Fischer como vai.
      É sempre bom ter o seu comentário aqui suas ideias sempre complementam meus artigos.
      Cara, sensacional a técnica que você desenvolveu, a partir de amanhã vou aplicar essa técnica.

      É muito interessante associar nossos desejos com objetos, ainda mais com o espelho que é algo que sempre estamos tendo contato.
      Isso pode ser totalmente eficaz é um quadro dos sonhos mental, que quando bem treinado pode fazer com que pensemos em nossos desejos durante todo o dia. E como sabemos nos tornamos naquilo que pensamos a maior parte do dia.

      Muito obrigado por sua contribuição, que a abundância seja infinita em sua vida.
      Forte Abraço!

      Responder
  3. Luci Sanches

    Olá Will ,post maravilhoso, adoro os assuntos sobre o poder que nossa mente possui. Minha duvida é em relação ao objetivo ou a meta na vida, como usar esse poder para ter uma orientação na vida ?, Que caminho seguir ou que profissão escolher? ,já tendo uma profissão que não trás realização nenhuma. Teria algum artigo sobre essa questão?
    Muito obrigada por sua dedicação e por compartilhar seus conhecimentos!
    Grande Abraço!
    Luci Sanches -São Paulo- SP.

    Responder
  4. A. Jorge

    Não é tão difícil manter um pensamento na mente. Às vezes, ocorre exatamente o contrário : um pensamento fica na mente queimando e martelando sem parar, o dia todo, todos os dias , por semanas e meses. Às vezes, até por alguns anos. Estou passando por isso. Uma moça, por quem eu não sentia coisa nenhuma e pela qual não me interessava nem um pouco era, entretanto, fixada em mim. Eu percebia isto, mas ignorava completamente. Entretanto, a sua insistência sutil e prolongada acabou fazendo aquilo que eu considerava impossível. Ou seja, acabei ficando apaixonado por ela, por assim dizer. E faz dois anos que essa mulher não sai da minha mente de jeito nenhum. E eu voluntariamente nem penso nela. Mas algo em minha mente (o subconsciente ?) está sempre trazendo ela nos meus pensamentos, sem parar. Essa coisa inconveniente não me larga e acabou me causando problemas sérios.
    Penso em usar as técnicas aqui apresentadas pra tentar influenciar-me da alguma maneira a fim de me livrar desse pensamento recorrente que já virou uma tortura monumental. Meu objetivo será voltar a sentir a mesma indiferença que eu antes sentia pela tal pessoa.
    De alguma maneira, ela me influenciou tão fortemente que acabei ficando completamente obcecado por ela. Apesar de eu racionalizar que ela nunca fez o meu tipo, nunca me interessou e etc o fato é que nada adianta. Sinto-me como que atirado num fosso do qual não consigo sair, apesar de todos os meus esforços. A única solução pra resolver tudo isso seria eu ou ela desaparecer de vista. Mas essa possibilidade está praticamente fora do meu alcance no momento pois não tenho como me mudar e nem tenho como evitar entrar em contato com a presença dessa pessoa.
    Antes eu imaginava que não conseguia parar de pensar nela porque era algo envolvendo o destino, ou que ela ficava pensando em mim, que havia espíritos me obsediando, enfim, eu acreditava que havia alguma coisa me afetando. Mas cheguei à conclusão que todas essas teorias que criei pra explicar essa coisa estranha não passaram de bobagens. E agora eu acho que o meu subconsciente é quem me tortura desse jeito.
    Seja como for, vou passar a usar essas técnicas pra visualizar-me tendo aversão pela mulher que no passado eu realmente desprezava completamente, apesar de ser uma moça muito bonita e bem formada, mas que atualmente e nos últimos dois anos não sai dos meus pensamentos de jeito nenhum. Acho que isso que sinto é ridículo, inapropriado e inconsequente. E que muitos dos casos de paixão e amor que ocorrem não são nada mais que processos semelhantes a este do qual acabei sendo vítima.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *