Sobre Will Almeida

Sou amante das leis Universais e dos poderes da mente, minha missão de vida é ajudar as pessoas a conhecerem suas mentes e conquistarem seus sonhos.

Acredito que somos co-criadores de nossa realidade, tudo que acontece em nossas vidas são reflexos de nossos pensamentos.

11 Comentários

  1. cristovam

    Realmente estava faltando em mim o entendimento que Deus nos permita a usar este poder , antes achava que poderia estar fazendo algo que não o agradece. Agora conseguir entender e canalizar pra usar este mistério. Obrigado ! Vou mandar mais um comentário dizendo o que conseguir realizar com esse conhecimento.

    Responder
  2. Felipe

    Desde pequeno eu ouço que quando pedimos algo a Deus nem sempre o que pedimos é a vontade dele e que se o pedido não foi atendido é porque ele tem algo melhor reservado para nós,como fica a lei da atração nisso??

    Responder

    1. Olá Felipe, isso que você ouvia é uma espécie de crença que colocaram em sua mente.
      A alegria do Pai é dar-lhe o reino, inclusive isso está até escrito na bíblia.

      A vontade de Deus é nos dar tudo que queremos, o problema é que as vezes não nos ajudados, não acreditamos, pensamos negativamente. Deus deixou a lei da atração para trabalharmos para e com ela. Quando não realizamos algo não é porque Deus que não quis dar é porque não fizemos a nossa parte.

      Espero ter ajudado.
      Grande Abraço!

      Responder
  3. Darlla de Carvalho

    FiZ um pergunta,mais não enviou eu acho.
    Gostaria de saber se é eŕrado agradecer ao universo.
    Pois sinto que peço fazendo ISso.
    Quando agradeço ao universo tudo da certo,mais sinto que estou pecando.
    O que devo fazer?

    Responder

    1. Darlla, Deus é o Criador de tudo, o Universo foi Ele quem arquitetou e para que o Universo tivesse equilíbrio Ele criou as leis Universais, como Lei da atração.

      Assim sendo, pedir ao Universo, você estará pedindo a algo que foi criado por Deus e Ele ficará feliz em conceder seus desejos.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *