Sobre Will Almeida

Sou amante das leis Universais e dos poderes da mente, minha missão de vida é ajudar as pessoas a conhecerem suas mentes e conquistarem seus sonhos.

Acredito que somos co-criadores de nossa realidade, tudo que acontece em nossas vidas são reflexos de nossos pensamentos.

48 Comentários


  1. Olá Will!
    Precisei MESMO deixar aqui um comentário em seu ótimo artigo sobre a lei da atração.
    Enquanto muitos falam e ensinam bobagens sobre esse assunto, você deu uma dica importantíssima para que tudo funcione: a disciplina.
    Não basta apenas “desejarmos” uma coisa para que consigamos conquistá-la. Nada cai do céu.
    É preciso disciplina para agirmos constantemente em direção às nossas conquistas.
    Muito obrigado pelo artigo.
    Um grande abraço.

    Responder
    1. willalmeidajunior-sucessomental

      Olá Thiago,
      Muito obrigado mesmo, fiquei lisonjeado com sua palavras, sem dúvida a disciplina é o fator para toda realização e para a fazer a lei da atração funcionar, também não é diferente.
      Sucesso sempre, que a abundância seja infinita em sua vida.
      Mais uma vezes muito obrigado, grande abraço!

      Responder
    2. Thiago Motta

      Muitas vezes as coisas caem do céu sim, só precisamos de fé. há pessoas que curam-se de câncer sozinhas, eu mesmo curei-me de cáries em vários dentes apenas com o pensamento. Tire da cabeça que a Lei da atração apenas serve para objetivos, ela também reconstroi nossa realidade e faz milagres 😉

      Responder

      1. Olá amigo,

        Sem dúvidas a lei da atração reconstrói a realidade e faz milagres, mas você citou um ponto interessante, a fé.
        O pensamento é importantíssimo isso ninguém pode negar, mas a fé contribui muito para que determinado desejo se realize, quando as pessoas se curam de doenças elas pensam e tem fé, se apenas pensassem por pensar, nada aconteceria.

        Pensamento é importante, mas sentimento, sem fé e sem ação, nada acontece. Precisamos fazer a nossa parte, para que o Universo faça a dele.
        Abraço!

        Responder
    1. willalmeidajunior-sucessomental

      Muito obrigado, Rolene Baciao por suas palavras, sua opinião é muito importante pra mim.
      Abraço e sucesso

      Responder
  2. Francisco Ronaldo

    A credito tanto nessa lei da atração que mentalizei que iria comprar para minha casa uma tv de 50 polegadas full HD e um ar condicionado, mentalizei isso durante todo mês e no início do mês seguinte fui pagar minhas contas de água, e luz etc nas casas lotéricas e no final quando a moça me deu os documentos já autenticados (pagos), nesse momento eu estava com uma ENERGIA TÃO POSITIVA E FELIZ não me pergunte porque nem eu sei, mas o meu desejo não saia da cabeça que perguntei antes de sair pra moça do caixa se a mega sena estava acumulada ela disse que sim, então eu pedi pra ela que fissesse pra mim 2 jogos aleatórios na hora. Resultado: Fui um dos 56 acertadores da quina e ganhei um total de 36.321,39 e comprei os dois produtos que tanto minha mente desejou. Tenho mais que certeza que isso não foi sorte ou um mero acaso porque sempre joguei e nunca tinha ganhado nada e sim o estado de espirito que eu se encontrava no momento que era tão forte e positivo que ATRAIU de alguma forma isso!

    Responder
    1. willalmeidajunior-sucessomental

      Nossa que relato inspirador Francisco.
      Seu desejo foi tão ardente que você não se preocupou como iria conseguir os produtos. Muitas pessoas não desejam coisas grandes, porque dentro de si próprias elas não acreditam que vão conseguir. Nosso seu caso, você não sabia como iria conseguir os produtos, mas você sabia que de alguma forma o Universo te daria. E assim Ele o fez.

      Isso não foi sorte, você fez a sua sorte, as três grandezas da lei da atração são, pensar, sentir e agir, você usou os três com perfeição.
      Você pensou no que queria, sentiu como se ele já fosse seu ou seja desenvolveu a fé, e agiu no momento que fez os jogos, e assim seu desejo se realizou no plano físico.

      Fico muito feliz e inspirado com a sua história, que isso seja o início de muito sucesso e abundância em sua vida.
      Forte abraço! Namastê!

      Responder
    2. Eliane Almeida

      Uau! É verdade isso? Estava precisando saber de alguém se isso tinha funcionado pra alguém e aí encontro seu post. Obrigada por compartilhar sua realização.

      Responder
  3. Maria Thereza Marques Lapenda

    Gostaria de ter mais informações nome de livro que me faça iniciar a praticar esta lei em minha vida pois sou otimista em partes ., quer dizer , tenho as vontades mas não insisto profundamente em crer que acontecerá , peço ajuda a vc. Obrigada !

    Responder
    1. willalmeidajunior-sucessomental

      Olá Maria Thereza, vou deixar um link abaixo do meu e-book Lei da Atração dominada.

      Vou dar duas ótimas sugestões de leitura para você, são os livros:
      Quem pensa enriquece – Napoleon Hill
      A ciência de ficar Rico – Wallace D. Wattles

      Ambos foram os livros que me fizeram compreender sobre o Assunto.
      http://sucessomental.com/ebook-lei-da-atracao
      Abraço

      Responder
  4. Maria Thereza Marques Lapenda

    Gostaria muito de saber se vcs conhecem alguém que possa me auxiliar em dar uma palestra para as pessoas que trabalham comigo , pois são vendedores autônomos , e ptecis muito crer que virá a mudança para melhor a partir do quer se acredita , pois a proporia Bíblia fala que o que se planta de colher, e tenho umas 100 pessoas que trabalham comigo que precisam urgente de uma palestra motivante no começo de 2016 , moro em Jaboatão , Pernambuco , bem dizer Recife , se alguém souber de uma pessoa que possa ajudar nisto e cobrar um preço razoável por favor me ajude , sinto que estas pessoas tênho de alguma forma responsabilidade em ajudá-las , obrigada

    Responder
    1. willalmeidajunior-sucessomental

      Olá Maria Thereza,

      Infelizmente não tenho contato com ninguém, mas procurarei me informar.
      Muito nobre sua atitude em ajudar as pessoas, posso notar a sua fé e sua motivação em ajudar as pessoas, sua nobreza será recompensada, pode ter certeza.

      Conte sempre comigo, sempre que precisa de ajude me escreva, vai ser um prazer ajuda-la.
      Grande Abraço!

      Responder
        1. willalmeidajunior-sucessomental

          Sim meu amigo, vou falar com ele,
          Com certeza ele pode ajudar

          Responder
      1. Bruno diego de moraes amorim

        Boa noite will meu nome e Bruno Diego pratico a lei da atracao a uns 2 anos e so tenho a agradecer tudo q conquistei se quise estou disponivel a dar a palestra se tiver coimo eu quero muito passar a todos minha experiencia se puder entrar em contato comigo so agradeco….

        Responder

  5. Cara esse artigo é super, hiper bom, eu não tinha ideia de como aplicar a lei da atração na minha vida com esse artigo consegui encontrar exercícios muito bons que vou aplicar na minha vida ainda hoje meu caro.
    parabéns mesmo

    Responder

    1. Olá amigo,

      Que bom que pude contribuir com seu aprendizado é sempre um prazer ajudar.
      Conte sempre comigo.

      Grande Abraço!

      Responder
  6. Di

    Boa noite Will! Adorei demais tuas dicas. Vou começar hoje mesmo, e tenho certeza absoluta que vai dar certo. Acredito sim no poder do unverso. Abraços Di

    Responder

    1. Olá Di.

      Obrigado por seu comentário. Esse é o espirito ter a plena certeza que tudo já deu certo.
      Muito sucesso em sua vida.

      Grande Abraço!

      Responder

  7. Wandy

    Eu ja tinha conhecimento do que li sobre a lei da atração por que sou muito religioso e li a bíblia sei que fé sejas com obra o sem obras… porém Deus é o criador do universo e se você acredita que ter algo vai contra a lei de Deus de nada adianta já se acredita que Deus quer o melhor para você e que pode ter oque desejas e gradecer por isso mais e mais terás…. minha fé ela vai as obras e dessa forma a lei me responde. pois fé sem obra é morta. Obs ganhar algo sem se doar para o próximo e o mesmo que ter e perder tudo ou usar para obter multiplicar nunca vai acabar vai acrescentar mais e mais … obrigado pelas dicas

    Responder

    1. Olá Wandy,

      Sensacionais as suas palavras você realmente compreendeu o funcionamento dessa lei tão importante e isso é um passo muito grande para compreendermos o nosso poder de cocriadores.

      Continue com essa linha de pensamento e nada lhe será possível, você terá tudo que merece e será útil para a humanidade.
      Conte sempre comigo!

      Grande Abraço!

      Responder
  8. Adriana

    Olá Will, muito boas suas dicas e exercício. Maneira simples de aplicar essa lei tão maravilhosa, e sim, bom deixar claro q precisamos ter disciplina e correr atrás…E concordo plenamente, devemos ser gratos sempre, por tudo que temos e somos, e entender q as vezes passamos por alguma situação adversa para nos chamar atenção à necessidade de uma mudança e auto conhecimento. Só uma pergunta, eu devo fazer os pedidos e mentalizações todos os dias até que se alcance o objetivo, correto? Há um tempo exato, para que se fixe o desejo em nosso subconsciente, pela meditação ou pensamento? Ou seja, devo estipular um tempo para cada mentalização?
    Desde já agradeço. Parabéns e sucesso!

    Responder

    1. Olá Adriana,

      Muito obrigado por seu comentário.
      Earl Nighingale tem uma frase que diz assim: ”O homem se torna naquilo que pensa na maior parte do tempo”. E eu sigo essa linha de pensamento.

      Quanto mais pensarmos em nossos desejos melhor, quanto mais você lembrar e pensar em seus objetivos mais você estará fixando essa ideia no subconsciente.

      Procure visualizar todos os dias, principalmente a noite quando for dormir, nosso subconsciente funciona melhor em um estado sonolento é dessa forma que conseguimos enviar mensagens a ele.

      Espero ter ajudado.
      Conte sempre comigo.

      Responder
  9. joana. darc barroso

    Ola willan sera que vc pode me ajudar estou desmotivada e nao sinto vontade de nd pq nd da certo pra min pesso tanto ao universso e nao tenho nemhum retorno da parte dele o que devo faser.

    Responder

    1. Olá Joana,

      Muitas coisas podem estar ocorrendo, sua crenças podem estar te atrapalhando, você pode estar focando em coisas que não deseja e atraindo para você.
      Vou deixar os meus contatos para que possamos conversar melhor.

      facebook: https://www.facebook.com/will.junior.12
      Whatsapp: 18 996757444

      Conte sempre comigo.
      Grande Abraço!

      Responder
  10. fernando doleron

    eu acredito que essa lei da atração só dá certo se você não tiver família ou não se preocupar com a família ou não for o provedor de uma família, porque, aqui pra nós, como é complicado unificar os pensamentos… cada cabeça é um mundo e você engendrado e interessado pelo bem de sua família, fica difícil agir com sua lei da atração, e olha que eu tenho uma família que quase não me dá problemas… tipo… ninguém fuma, ninguém bebe, ninguém se mete com gente complicada, meus filhos estudam bem… só que cada cabeça é um mundo mesmo, não dá pra focar no assunto, as demandas são constantes, diárias…

    Responder

    1. Olá Fernando muito obrigado por seu comentário.

      Sem dúvidas a correria de nosso dia a dia é um fator que dificulta muito o processo, não temos muito tempo para pensar no que queremos, mas podemos guardar um tempinho a noite por exemplo e meditarmos por meia hora, ouvir um som binaural.

      Muitos membros de minha família são negativos e muitas vezes me influenciam, mas com foco e desenvolvendo um disciplina conseguimos focar no que queremos apesar das adversidades.

      Caso precise de ajuda, entre em contato será um prazer ajudar você.
      Grande Abraço!

      Responder

  11. Ola Will !! Estou muito engajado no meus pensamentos, positividade total, acreditando,mas, sempre tem os que querem estragar. Isso não funciona, vai trabalhar que é assim que se ganha a vida, isso é pensamento de vagabundo que nao quer trabalhar…escuto esses comentarios diariamente…é difícil se manter em estado de boas vibrações. Tem algumas dicas para esses tipos de pessoas?? O problema é que são pessoas próximas e de convívio diário. Valeu Will !!

    Responder

  12. Eu gosto muito de utilizar as meditações guiadas da Louise Hay antes de dormir. Ótimas dicas no artigo.

    Responder
  13. Victor

    Olá Will boa tarde!
    Venho colocando em pratica a algumas semanas algumas dicas. Na maioria das vezes faco-as a noite antes de dormir. Vizualizo o dia todo todos os dias meu desejo.. Seja ouvindo musica.. Ou pensando muito nele antes de dormir. É realmente um desejo que eu quero muito que aconteca. Na maioria das vezes eu Sonho com o desejo.. Quando escuto uma determinada musica me arrepio rsrs entre outras coisas. Tenho duas duvidas : existe um tempo certo para tal desejo se realizar? / sentir, “receber sinais” sonhos etc é “sinal” de que estamos no caminho certo? . Li em
    Um site que fala que vc tem que se desapegar.. Deixar acontecer.. Que o desejo vem mais rápido… Por isso essas duvidas.! Se puder respondee muito obrigado desde ja!

    Responder

    1. Olá Victor,

      Muito obrigado por seu comentário.

      O Universo dá sinais isso é fato, se você já sonha com seu desejo é sinal que está em uma boa vibração com ele.

      O tempo é relativo, não existe uma data certa para que as coisas aconteçam, mas na exata ela vai acontecer. Com relação a segunda pergunta não devemos nos desapegar do desejo nos tornamos o que pensamos na maior parte do tempo e devemos sempre para em nossos desejos.

      Mas você teve ter cuidado com a ansiedade, o termo ” desapegar do desejo ” tem haver com a ansiedade. Quando queremos acelerar o processo, saber a hora exata que as coisas vão acontecer estamos emitindo um sentimento de ansiedade e isso é péssimo para a cocriação.

      Minhas dicas são continue da forma que você está fazendo, visualize, sinta, faça tudo que estiver ao seu alcance. Não procure especular que nada as coisas vão acontecer apenas tenha a mais pena certeza dentro de você que na hora certa as coisas vão acontecer. Fazendo isso você não ficará ansioso podendo atrapalha o processo de cocriação em sua vida, que diga-se de passagem está muito bem.

      Espero ter ajudado Victor, saiba que pode sempre contar comigo.
      Grande Abraço!

      Responder
  14. Mateus

    Will, sinto-me grato e feliz por ler seus artigos
    .
    Qro saber se alem da Lei da Atraçao existe uma outra Lei universal super-interessante para aplicar no meu quotidiano ja q é fascinado por essas Leis??
    -de Angola

    Responder

  15. Olá,Will! Você é meu mentor sabe, venho lendo bastante sobre a Lei da atração e sim funciona mesmo, entre o mês passado e esse mês tive duas importantes realizações para mim, acreditei,confiei, senti e estive e ainda estou sempre na gratidão, e as coisas estão fluindo.

    Gratidão por esse seu artigo maravilhoso que só nos acrescenta mais e mais informações.

    Responder

    1. Olá amiga,

      Poxa eu fico muito feliz em ajudar. Você tem muito conhecimento, tenho certeza que essas duas realizações foram apenas o começo de grandes coisas que acontecerão em sua vida amiga.

      Conte sempre comigo.
      Grande Abraço!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *